sexta-feira, 24 de maio de 2013

COBERTURA JORNALÍSTICA | CONEXÃO BH





CONVITE – COBERTURA JORNALÍSTICA
CONEXÃO BH – 29 DE MAIO A 2 DE JUNHO

Mais de 50 atrações se revezarão entre os três ambientes do Parque Municipal Américo Renné Giannetti
e as casas de espetáculos Granfinos e Music Hall

A Cria! Cultura lhe convida para fazer a cobertura jornalística do Conexão BH, que ocupará o  Parque Municipal Américo Renné Giannetti e as casas de espetáculos Granfinos e Music Hall, entres os dias 29 de maio de 2 de junho. Estão confirmadas as presenças de atrações de gêneros musicais diversos e de todo o país, como Transmissor, Graveola e o Lixo Polifônico, Fusile, Dibigode, Zimun (MG), Academia da Berlinda e Otto de Pernambuco (PE), Ilê Ayê, Magary Lorde e Peu Murray (BA), Gang do Eletro, Dona Onete e Luê (PA) Do Amor, Domenico e Maira Freitas (RJ), O Terno e Mauricio Pereira (de Os Mulheres Negras), Tulipa Ruiz (SP) e a mais destacada cantora do México, Julieta Venegas.

Além das atrações citadas, teremos internamente ao Conexão BH, a Eliminatória Nacional do Duelo de MC's – Etapa MG (30 de maio), o projeto Música Independente (30 de maio), da Mostra da Nova Música Instrumental e do Samba Bate Outra Vez (31 de maio).

O Conexão BH vai integrar também atividades que reproduzem um microcosmos da cidade de Belo Horizonte e sua relação com outros movimentos musicais do país. Os blocos carnavalescos e seus cortejos, movimentos como o Quarteirão Eletrônico, Quarteirão do Soul, mostras de graffite, o Deskareggae Sound System, a exibição de vídeos da cena mineira, a Discoteca Pública e a Feira de Vinis, o Circuito de Festas, envolvendo os estados do RJ e SP, bares temáticos de Belo Horizonte, a recepção ao Circuito Motiva (BA) dentre outros, estarão unidos sob o mote “Juntos somos música”.

PARA CONFIRMAR PRESENÇA, FAVOR ENVIAR E-MAIL PARA hlopes@grupobalo.com COM NOMES COMPLETOS DOS INTEGRANTES DA EQUIPE, COM RG`s E TELEFONES CELULARES.


 Atenciosamente, 

Heberton Lopes
+55 31 3077 0606
+55 31 8327 5743

Nenhum comentário:

Postar um comentário